Filtros : "Moraes, Fernanda" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLARIZAÇÃO, HISTÓRIA LOCAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Fernanda e VIDAL, Diana Gonçalves. Professores e professoras públicas de Primeiras Letras em Cotia (SP, 1870-1885): trajetórias docentes e estratégias do ofício de ensinar. Revista Brasileira de História da Educação, v. 18, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/rbhe.v18.2018.e034. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, F., & Vidal, D. G. (2018). Professores e professoras públicas de Primeiras Letras em Cotia (SP, 1870-1885): trajetórias docentes e estratégias do ofício de ensinar. Revista Brasileira de História da Educação, 18. doi:10.4025/rbhe.v18.2018.e034
    • NLM

      Moraes F, Vidal DG. Professores e professoras públicas de Primeiras Letras em Cotia (SP, 1870-1885): trajetórias docentes e estratégias do ofício de ensinar [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2018 ; 18[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rbhe.v18.2018.e034
    • Vancouver

      Moraes F, Vidal DG. Professores e professoras públicas de Primeiras Letras em Cotia (SP, 1870-1885): trajetórias docentes e estratégias do ofício de ensinar [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2018 ; 18[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rbhe.v18.2018.e034
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, GUIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Fernanda et al. Guia do educador ambiental popular. . Piracicaba: Laboratório de Educação e Política Ambiental. ESALQ/USP. Disponível em: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Moraes, F., Vidotto, L., Sorrentino, M., Paz, S., Carvalho, T. M. A., & Battaini, V. (2017). Guia do educador ambiental popular. Piracicaba: Laboratório de Educação e Política Ambiental. ESALQ/USP. Recuperado de http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • NLM

      Moraes F, Vidotto L, Sorrentino M, Paz S, Carvalho TMA, Battaini V. Guia do educador ambiental popular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • Vancouver

      Moraes F, Vidotto L, Sorrentino M, Paz S, Carvalho TMA, Battaini V. Guia do educador ambiental popular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
  • Source: Scientific Reports. Unidade: FM

    Subjects: ZUMBIDO, ADOLESCENTES, QUESTIONÁRIOS, EMISSÕES OTOACÚSTICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, Tanit Ganz et al. Tinnitus is associated with reduced sound level tolerance in adolescents with normal audiograms and otoacoustic emissions. Scientific Reports, v. 6, p. 27109-1-27109-8, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1038/srep27109. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Sanchez, T. G., Moraes, F., Casseb, J., Cota, J., Freire, K., & Roberts, L. E. (2016). Tinnitus is associated with reduced sound level tolerance in adolescents with normal audiograms and otoacoustic emissions. Scientific Reports, 6, 27109-1-27109-8. doi:10.1038/srep27109
    • NLM

      Sanchez TG, Moraes F, Casseb J, Cota J, Freire K, Roberts LE. Tinnitus is associated with reduced sound level tolerance in adolescents with normal audiograms and otoacoustic emissions [Internet]. Scientific Reports. 2016 ; 6 27109-1-27109-8.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1038/srep27109
    • Vancouver

      Sanchez TG, Moraes F, Casseb J, Cota J, Freire K, Roberts LE. Tinnitus is associated with reduced sound level tolerance in adolescents with normal audiograms and otoacoustic emissions [Internet]. Scientific Reports. 2016 ; 6 27109-1-27109-8.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1038/srep27109
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLARIZAÇÃO, HISTÓRIA LOCAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Fernanda. O processo de escolarização pública na Vila de Cotia no contexto cultural caipira (1870-1885). 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102016-090134/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, F. (2015). O processo de escolarização pública na Vila de Cotia no contexto cultural caipira (1870-1885) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102016-090134/
    • NLM

      Moraes F. O processo de escolarização pública na Vila de Cotia no contexto cultural caipira (1870-1885) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102016-090134/
    • Vancouver

      Moraes F. O processo de escolarização pública na Vila de Cotia no contexto cultural caipira (1870-1885) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102016-090134/
  • Source: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis?. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ECOLOGIA AGRÍCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos et al. Alfabetização agroecológica ambientalista: interpretando e transformando o socioambiente local e global. Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? Tradução . São Carlos, SP: Diagrama, 2015. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M., Moraes, F., Silva, L. F., Raymundo, M. H. A., Portugal, S., & Capello, A. P. (2015). Alfabetização agroecológica ambientalista: interpretando e transformando o socioambiente local e global. In Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis?. São Carlos, SP: Diagrama.
    • NLM

      Sorrentino M, Moraes F, Silva LF, Raymundo MHA, Portugal S, Capello AP. Alfabetização agroecológica ambientalista: interpretando e transformando o socioambiente local e global. In: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Sorrentino M, Moraes F, Silva LF, Raymundo MHA, Portugal S, Capello AP. Alfabetização agroecológica ambientalista: interpretando e transformando o socioambiente local e global. In: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 abr. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024